Publicado o Edital para seleção de estudantes para o PDSR

Informamos que o Edital de Seleção de Estudantes para o Programa de Doutorado Sanduíche Reverso (PDSR) foi publicado. Nesse sentido, conforme item 5.2, os Programas de Pós-graduação contemplados deverão publicar, em seus respectivos sites, os critérios para seleção dos candidatos, que deverão ser objetivos e impessoais. Será necessário, ainda, divulgar o e-mail por meio do qual as candidaturas deverão ser formalizadas, conforme Edital.

Na oportunidade, solicitamos que procedam à ampla divulgação da seleção, com vistas à prospecção de potenciais candidatos.

Agradecemos pelo comprometimento de todos os envolvidos com o Edital e esperamos receber nossos primeiros aprovados entre os meses de setembro e outubro deste ano.

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa.

Acesse o edital aqui