Realize sua inscrição aqui! 2015

Você está em: Histórico > Eventos anteriores > Ano 2015 > Inscrições 2015 > Realize sua inscrição aqui! 2015

Caros participantes, para inscrever-se no IV Workshop da Pós-Graduação em Física basta acessar o link abaixo:

>> Inscrições! <<

Valores da inscrição:
>> Estudantes de graduação: R$25,00
>> Estudantes de mestrado/doutorado: R$35,00.
>> Pós-Doutorandos(as): R$45,00.
>> Professores(as) de Universidades, Institutos Federais e Cefets: R$50,00.
>> Professores(as) de ensino fundamental/médio (escolas públicas e privadas): gratuito!

[Se você for professor(a)* de escola pública/privada de Ensino Fundamental/Médio, por favor, entre em contato com a comissão organizadora antes de realizar sua inscrição.]

*Formado(a) em Física e atuando no ensino desta disciplina.

** Regras para submissão de resumos aqui! A submissão de trabalhos é realizada no ato da inscrição, ou posteriormente (acessar/alterar sua inscrição), através do sistema SIGA na aba anexar arquivo.**

Quaisquer dúvidas, ou problemas, entre em contato conosco o mais breve possível.

Prazo: as inscrições encerrarão-se no dia 27/08/2015, bem como o prazo para submissão de trabalhos (apresentações orais: 15min, apresentações de pôster/painéis). Se inscreva já, e garanta sua vaga no minicurso de sua preferência! Salientamos que devido às restrições de espaço os minicursos tem número de vagas limitado.

Workshop da Pós-graduação em Física

Apoio: