Formulário para ajuste de matrícula 2021.1

Data: 14 de dezembro de 2020

Alunos e alunas,

o formulário para solicitação de ajuste de matrículas 2021.1 está disponível para acesso pelo link

FORMULÁRIO DE AJUSTE

Solicitamos que atentem-se às seguintes informações:

– período de ajuste: entre os dias 05 e 20 de maio.

– neste período, a Coordenação só tem acesso às disciplinas CÓDIGO TUR.

– as solicitações de ajustes serão atendidas, exclusivamente, via formulário.

– o atendimento às solicitações ocorrerá seguindo a ordem de chegada dos formulários.

– formulários incompletos ou preenchidos incorretamente serão desconsiderados.

– a inclusão de disciplinas depende diretamente da existência de vagas ainda não ocupadas no período regular de matrícula, o que ocorreu ao longo do mês de abril.

– além disso, a inclusão só poderá acontecer se não houver coincidência de horário com outra disciplina já matriculada.

– a exclusão de disciplinas do quadro de matrícula 2021.1 também poderá ser solicitada, de acordo com o interesse do aluno ou aluna.

– a inclusão de disciplinas de outros cursos, ou seja, aquelas que não forem código TUR, dependerá da transferência de vaga a ser feita pelo coordenador responsável pela oferta da disciplina para o código de curso do aluno ou aluna solicitante. Cabe ao estudante fazer contato com este coordenador e verificar tal possibilidade. Ocorrendo a transferência de vaga para o Turismo, esta Coordenação precisa ser comunicada brevemente para que tal vaga seja ocupada corretamente pelo(a) estudante que efetuou a solicitação. Não ocorrendo a transferência, o(a) estudante deverá aguardar a data prevista para o Bolsão, a fim de uma nova tentativa: 21 de maio.

Qualquer outra duvida estamos à disposição.

A Coordenação.

Graduação em Turismo