e-ISSN: 1982-2243

Chamada para edição especial temática – Interacionismo Sociodiscursivo (ISD)

Data: 30 de setembro de 2016

A Veredas – Revista de Estudos Linguísticos – está com chamada aberta para o número especial temático sobre Interacionismo Sociodiscursivo (ISD), organizado pelas docentes pesquisadoras Profª. Drª. Marta Cristina Silva (Universidade Federal de Juiz de Fora), Profª. Drª. Tânia Guedes Magalhães (Universidade Federal de Juiz de Fora), Profª. Drª. Vera Lúcia Lopes Cristovão (Universidade Estadual de Londrina) e Profª. Drª. Maria Luísa Álvares Pereira (Universidade de Aveiro – Portugal). Destinada a pesquisadores brasileiros e estrangeiros, o número tem como prazo de submissão o dia 22 de dezembro de 2016. Os trabalhos devem ser enviados unicamente para o seguinte endereço eletrônico: isdveredas@gmail.com. Outras informações acerca da submissão devem ser obtidas aqui.