Fechar menu lateral

PROPP abre seleção interna para edital Finep – Centros Nacionais Multiusuários

Pesquisadores interessados em submeter proposta à CHAMADA PÚBLICA MCTI/FINEP/FNDCT/CT-INFRA/CENTROS NACIONAIS MULTIUSUÁRIOS 2022 deverão preencher, até o dia 27/01/23, o formulário de seleção interna disponibilizado pela Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PROPP). O Edital contempla a aquisição e manutenção de equipamentos multiusuários, mas determina que seja submetido apenas um projeto por instituição. Sendo assim, subsidiada pelos dados informados no formulário e de acordo com os critérios definidos em edital, a PROPP selecionará o projeto representante da UFJF.

Antes de iniciar o preenchimento do formulário, solicitamos a leitura atenta e integral de todos os itens do Edital e seus anexos, garantindo que a proposta tenha completa aderência às normas. Propostas que não se enquadrarem ao escopo da chamada não serão consideradas.

Importante: o valor solicitado à Finep não poderá ultrapassar R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais). A proposta deverá ter um valor mínimo de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais).