Fechar menu lateral

Resultado – Chamada interna Edital n° 16/2022-Capes (PDPG)

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PROPP) torna público o resultado da chamada interna para o Edital n° 16/2022-Capes – Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) Pós-Doutorado Estratégico.

Foram submetidas 19 propostas, dentre as quais, conforme edital, apenas dez poderão ser homologadas pela PROPP e encaminhadas em nome da instituição. Os documentos enviados pelos Programas foram avaliados por uma comissão da UFJF, composta por quatro coordenadores de cursos com nota 5 na Capes. A análise e a pontuação seguiram os mesmos critérios do edital (item 8.2), incluindo os pesos atribuídos a cada item.

Os coordenadores dos programas contemplados devem, obrigatoriamente, confirmar o interesse na participação até o dia 18/04/2022, enviando e-mail a proreitor.propp@ufjf.edu.br. A ordem de classificação será obedecida em caso de desistências.

Atenção: os PPGs que declinarem da participação e não informarem a PROPP em tempo hábil para a convocação do próximo classificado estarão impedidos de participar da próxima chamada para bolsas de pós-doutorado da Capes.