Fechar menu lateral

Indicação de bolsistas de Iniciação Científica

Conforme resultado das Bolsas de Iniciação Científica divulgado a indicação dos bolsistas deverá ocorrer até o dia 11 de agosto.  Após esta data o aluno perderá o primeiro mês de bolsa e não haverá pagamento retroativo. Após 11 de agosto o aluno poderá ser indicado até o dia 30 de agosto de 2017, sem que a vaga seja liberada a outro orientador.

Para proceder a indicação deverá ser entregue o Termo de Compromisso na Pró-Reitoria (atualizado conforme a Resolução 20/2017 CSPP) referente ao Programa que desejar indicar o bolsista, após a entrega do documento a PROPP liberará o projeto no SIGA para o orientador fazer a indicação bolsista no SIGA.

 

OBS.:  O bolsista PIBIC/CNPq deverá:

– Estar com currículo atualizado na plataforma LATTES/CNPq;
– Aceitar, por email, o Termo de Compromisso do CNPq até o dia 15 do mês indicado;
 -Possuir endereço eletrônico que não seja Hotmail;
 -O bolsista PIBIC deverá ter CPF e conta corrente no Banco do Brasil;
 -A conta não poderá ser conta poupança, nem conta conjunta;
 -No caso do bolsista PIBIC ainda não ter conta bancária até o momento do aceite do Termo de Compromisso do CNPq, deverá informar em qual agência do Banco do Brasil deseja receber o primeiro pagamento, por meio de contra recibo.

Os termos de compromisso, atualizados, estão disponíveis na página PROPP no caminho: Formulários -> Iniciação Científica -> escolher o programa que vai indicar (BIC; PIBIC; VIC)