Fechar menu lateral

Novas adesões ao plano Unimed

Prezados servidores e pensionistas,

 

Informamos que as novas adesões ao Plano de Saúde Unimed/UFJF, assim como inclusões de dependentes no mês de julho/2018 serão efetuadas até o dia 12 do referido mês.

Observação: Para atendimento no Plano de Saúde, favor agendar pelo telefone (32) 2102-3933.

 

Lembramos que o prazo para inclusão sem carência de recém-nascido e recém casado é de até 30 dias contados do nascimento/casamento. Já o prazo para adesão sem carência de servidores recém-empossados é de até 60 dias a contar da data da posse.

 

Importante destacar que a inclusão de dependentes no plano de saúde deve ser precedida de cadastro do mesmo no sistema SIAPE (preencher formulário RH-065), contudo lembramos que a solicitação de cadastro de dependentes no plano de saúde deverá ser realizada por meio de atendimento presencial na sala da Assistência à Saúde Suplementar (na ocasião será emitido um protocolo do atendimento).

 

Ressaltamos que as adesões para o mês corrente somente serão realizadas até a data acima informada, portanto todos aqueles que tiverem prazos a vencer dentro do mês de junho/2018 deverão comparecer à PROGEPE até o dia 12/07/2018.

 

Beneficiários que irão aderir ao plano, porém já perderam o prazo para adesão sem carência, deverão comparecer à Unimed Juiz de Fora antes da adesão na Progepe para preenchimento da declaração de saúde.

 

Ressaltamos ainda que os beneficiários já cadastrados ou que não desejem realizar nenhuma movimentação no plano devem desconsiderar esta mensagem.

 

PROGEPE

Universidade Federal de Juiz de Fora

(32) 2102-3933