Você está em: Edições > Edições > Volume 6 – Especial – Escrita discente
Andreia R. Garcia-Reis
Tânia Guedes Magalhães
8 – 23 LETRAMENTO CIENTÍFICO NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR
Wagner Rodrigues Silva
24 – 42 A FORMAÇÃO DE CIDADÃOS: ALFABETIZAÇÃO E ENSINO DE ORTOGRAFIA
Amanda Cordeiro Quintella, Laryssa Sena Palmeira, Marilene Sipriano Xavier Eveling, Polyana Nayane Laier
43 – 49 ALFABETIZAÇÃO E ORTOGRAFIA: UMA ANÁLISE NO AMBIENTE ESCOLAR
Luís Dadalti, Olívia Fernandes, Warley Daniel
50 – 60 A PRODUÇÃO TEXTUAL NO COTIDIANO DA SALA DE AULA
Andressa Miranda, Christiano Almeida, Lívia Gonçalves, Patrícia Vieira, Rafaela Toldo
61 – 70 GÊNEROS TEXTUAIS E LEITURA
Fernanda da Silva Castro, Jéssica Aparecida de Oliveira, Rafaela Aparecida de Almeida Medeiros, Maria Eduarda de Paula Costa
Jacqueline A. S. Guedes, Joice C. R. da Silva, Karoline S. de Oliveira, Maria D. S. L. B. Bastos, Sthela R. L. Severino
89 – 99 A SOCIOLINGUÍSTICA NA ESCOLA: OBSERVAÇÃO NA SALA DE AULA
Daiany Samara de Oliveira, Letícia Rinaldi Souza
100 – 108 O PAPEL DA ORALIDADE NA ESCOLA
Heitor Luique Ferreira de Oliveira, Nilton Duarte Melo, Paula Mauad Kaheler Sá
Débora Delgado Nogueira, Flaviane Gonçalves Corrêa, Luiz Rogério do Nascimento Ramos
123 – 134 MULTILETRAMENTOS NO ENSINO PÚBLICO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Clarisse de Paiva Garcia, Marli Regina da Silva, Silvana de Paula Castro, Vanessa Ferreira Vieira
135 – 137 Resenha “Como fazer relatórios de pesquisa”
Helena Martins de Paiva
Revista Práticas de Linguagem
Acessos desde 25/06/2013: 37,735