Você está em: Edições > Edições > VOLUME 5, n. 2 - Escrita docente
4 – 5 Apresentação
Tânia Guedes Magalhães
6 – 15 Encontros de Professores para estudos de Letramento, Leitura e Escrita: a autoria de textos docentes
Ludmila Thomé de Andrade
RELATOS
16 – 27 Bruxa, bruxa venha a minha festa: do imaginário da leitura literária às experiências com os gêneros do discurso
Jaqueline Lima
28 – 41 A vivacidade dos gêneros e seus suportes no cotidiano da Educação Infantil: os diversos contextos e o trânsito real e simulado nas brincadeiras de faz de conta
Natasha Pitanguy de Abrantes
42 – 48 Letramento, ambiente e oralidade na educação infantil
Luciene Rodrigues Ximenes e Ana Paula Bellot
49 – 60 Gestos que falam: desafios e expectativas de trabalho com bebês e suas linguagens
Bárbara de Mello
61 – 76 Literatura infantil e as diferentes linguagens: possibilidades apresentadas pelas práticas de leitura literária na creche
Flávia Barros Carvalhal
77 – 90 Uma experiência de reescrita na alfabetização
Giselle Amorim
91 – 112 Indagações de uma professora alfabetizadora iniciante
Naara Maritza de Sousa
113 – 153 Relato e reflexões sobre o cotidiano escolar em turma de 2o ano com enfoque na produção de textos: escritores iniciantes produtores de textos
Elaine Lourenço da Silva Cordeiro
154 – 160 Alfabetizar ou elaborar projetos?
Simone Werneck
161 – 174 Desafios de uma professora: receitas na sala de aula
Renata Rezende Gondim
Revista Práticas de Linguagem
Acessos desde 25/06/2013: 37,735