Você está em: Edições > Edições > VOLUME 4, n. 2
RELATOS
Maridelma Laperuta Martins
20-29- Oficina: estrategias de escritura y oralidad em lengua española – relato de experiência
José Victor Melo de Lima
Luma Almeida de Freitas
30-36 – Práticas de letramento e ensino de português
Luciano Taveira de Azevedo
Jorge Bidarra
Leidiani da Silva Reis
49-57 -Projeto didático de gênero: fotonovela digital
Renata Garcia Marques
Dorotea Frank Kersch
Gabriela Kloth
Thais de Souza Schlichting
65-76 – Projeto Viva Linguagem: o texto e as tecnologias
Renato Pereira Aurélio
77-88 – Projeto Borboletas: a utilização da tecnologia na aprendizagem por projetos
Aletheia Machado de Oliveira
Marlene de Souza Fontes
Angela Corrêa Ferreira Baalbaki
Vanessa Gomes Teixeira
97-104 – A utilização de materiais recicláveis na construção do processo de leitura
Sandra A. Fernandes L. Ferrari
Silvio Profirio da Silva
PESQUISA
122-144 – Uma análise de narrativas de vida de alunos de espanhol do PARFOR
José Rosamilton de Lima
Ivanaldo Oliveira dos Santos Filho
ENTREVISTA
146-150- Entrevista com Rildo Cosson
Begma Tavares Barbosa
FALE PARA O PROFESSOR
152- 158- Tecnologias na Educação: questões e desafios para a produção de sentidos
Ana Elisa Ribeiro
ENSAIO
160-198 – Evolução dos estudos linguísticos
Lucia Furtado Mendonça Cyranka
RESENHA
200-204 – Coisas que todo professor de português precisa saber
Leticia Macedo Kaeser
Revista Práticas de Linguagem
Acessos desde 25/06/2013: 37,982