Você está em: Edições > Edições > Vol. 8, n. 3 - Ensino de Literatura
Elza de Sá Nogueira e Érika Kelmer Mathias
RELATOS DE EXPERIÊNCIA
(8 – 27) OS CONTOS DE CLARICE LISPECTOR: EXPERIÊNCIAS DE LEITURAS LITERÁRIAS NA SALA DE AULA
Mônica Araújo Trugano
Hércules Tolêdo Corrêa
(37 – 44) CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: MEIO DE DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM
Graciane Biolchi e Siderlene Muniz-Oliveira
(45 – 56) PRODUÇÃO DO JOGO PERFIL PARA CARACTERIZAÇÃO DE PERSONAGENS
Bárbara Delgado Azevedo e Mariana Souza Veiga
(57 – 69) UMA EXPERIÊNCIA DE LEITURA LITERÁRIA NO PRIMEIRO CICLO
Ana Paula Pedersoli Pereira e Eliana Guimarães Almeida
(70 – 79) CORDEL E PLURALIDADE CULTURAL NO ENSINO MÉDIO: UM TRABALHO COM LÍNGUA E LITERATURA POPULAR
Magda Wacemberg Pereira Lima Carvalho
ARTIGOS
Mônica de Queiroz Valente da Silva
Soraya de Melo Barbosa Sousa e Ana Maria de Mattos Guimarães
Raquel Souza de Morais
(140 – 149) AS OBRAS DISTÓPICAS NA CONSTRUÇÃO DA CRITICIDADE
Edrielly Kristhyne da Silva Sá
RESENHA
(150 – 152) Um livro para conhecer bem a literatura para crianças e jovens e refletir sobre ela. Resenha do livro INTRODUÇÃO À LITERATURA INFANTIL E JUVENIL ATUAL, de TERESA COLOMER
Hércules Tolêdo Corrrêa
Revista Práticas de Linguagem
Acessos desde 25/06/2013: 37,982