Fechar menu lateral

PPGCOM DIVULGA NOTA DE APOIO À REPRESENTAÇÃO DISCENTE

O Programa de Pós-graduação de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPGCOM-UFJF) torna pública a nota aprovada pelo Colegiado, em reunião realizada no dia 4 de novembro de 2022.

 

NOTA DE APOIO À REPRESENTAÇÃO DISCENTE DO PPGCOM

O colegiado do PPGCOM-UFJF vem, pelo presente, e com apoio unânime de seus membros, esclarecer que tanto a coordenação do programa quanto a representação discente sempre atuaram firmemente no atendimento de todas suas obrigações legais, administrativas, representativas e acadêmicas. A circulação, em redes sociais, de críticas injustas à atuação destas instâncias, por parte de uma estudante, merece repúdio, à medida que as demandas da aluna citada tiveram todos os encaminhamentos regimentalmente previstos e suas denúncias estão sob investigação por comissão criada para este fim – e que entregará seus resultados no momento devido, após as apurações.
A apresentação em redes sociais de acusações injustas, generalizantes e imprecisas sobre a atuação da representação discente e a coordenação do programa conspurca a imagem do PPGCOM e de seus membros, não sendo portanto admissível, e, caso tenha continuidade, pode ensejar medidas administrativas e legais.

 

COLEGIADO DO PPGCOM

Juiz de Fora, 04 de novembro de 2022