PPGCOM/UFJF PROMOVE A OITAVA EDIÇÃO DAS JORNADAS INTERNAS

As VIII Jornadas Internas do PPGCOM acontecem entre os dias 16 e 19 de novembro deste ano. A edição anterior foi realizada em 2019 e, agora, em 2021, o evento será retomado e realizado remotamente, já que a maior parte das atividades ainda ocorre online.

Trata-se de uma importante oportunidade para as alunas e alunos do programa divulgarem e discutirem as suas pesquisas de mestrado e doutorado, em desenvolvimento. O intuito é sempre auxiliar os discentes, através de reflexões e sugestões de alunos e professores.

As apresentações foram previamente gravadas pelas alunas e alunos participantes e, nos dias dedicados ao evento, os trabalhos serão debatidos a partir das 14h. As mesas de discussões estão divididas entre os temas “Televisão e Rádio na Contemporaneidade”; “Interações, Literacia Midiática e Arte”; “Ambiente Digital, Jornalismo, Podcast e Semiótica”; “Comunicação, Política e Gênero”; “Fotojornalismo, Música, Visualidades e Transformação Social”; “Comunicação, Interfaces e Sujeitos”; “Teledramaturgia, Narrativas e Telas”; “Audiovisual, (Tele)Jornalismo, Telas e Informações” e “Ambiente Digital, Redes Sociais e Mídia”.

A programação completa pode ser conferida no link abaixo.

VIII JORNADAS INTERNAS DO PPGCOM – CADERNO DE MESAS E RESUMOS

Neste ano, participam as turmas de mestrado 2020 e de doutorado 2019 e 2020. Ao todo, 40 trabalhos foram submetidos. O evento é aberto a toda a comunidade, basta que os interessados acessem o link que será disponibilizado para a inscrição de ouvintes.