PPGCOM PUBLICA RESOLUÇÃO E EDITAL PARA DISTRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora aprovou a Resolução de Bolsas do PPGCOM-UFJF. O documento estabelece critérios para distribuição de bolsas de agências de fomento e da PROPP-UFJF. Também foi aprovado o edital 001/2021, que define prazos e procedimentos para a distribuição das bolsas nesse ano letivo. As inscrições dos discentes interessados em bolsas serão realizadas das 08:00 da próxima terça (23/02) até o meio-dia de 1º de março (horário de Brasília), no formulário eletrônico https://forms.gle/WsViVuuKAXRzR47J7.

Resolução de Bolsas de Mestrado e Doutorado – PPGCOM UFJF

Edital de Distribuição de Bolsas – PPGCOM UFJF

Os alunos do segundo e terceiro anos devem preencher um formulário digital com indicação de suas produções bibliográfica e técnica em 2020. A tabela de avaliação inclui ainda o desempenho discente em disciplinas e a participação nas atividades do PPPGCOM.