Edital 02/2020 – Data e Horário das arguições (Segunda Etapa)

A Comissão de Processos Seletivos e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde (PPgCAS), do Instituto de Ciências da Vida (ICV), da Universidade Federal de Juiz de Fora – Campus Governador Valadares (UFJF-GV), tornam pública a divulgação das datas e horários das arguições da Segunda Etapa da seleção REMOTA de alunos ao Curso de Mestrado Acadêmico, para ingresso no segundo semestre letivo de 2020.

Importante: O candidato deverá acessar o Moodle com o mesmo identificador e senha da Primeira Etapa. Após acessar o ambiente do Processo Seletivo, a qualquer momento o candidato poderá acessar a sala virtual “Sala de espera”. A sala virtual específica para arguição (sala 1, sala, 2, sala 3 ou sala 4) estará disponível para cada candidato 5 min antes do horário de início da sua arguição.

Para acessar, CLIQUE AQUI