Você está em: Eventos/ Notícias > Eventos 2019 > Minicurso: Arte e gênero entre genealogias, corpos privados e espaços públicos, Professora Maria Antonietta Trasforini (Universidade de Ferrara, Itália)

-Minicurso: Arte e gênero entre genealogias, corpos privados e espaços públicos, Professora Maria Antonietta Trasforini (Universidade de Ferrara, Itália)

Aula 01 – 25/06, das 8.30 à 12 horas
Tema: Procurar as mulheres artistas…. Questões teóricas e metodológicas.

Aula 02 – 26/06, das 14.00 às 17.00 horas
Tema: Mulheres artistas na pós-modernidade: heterotopias, subjetividades híbridas e arquivos dos corpos.

Local: Auditório 2 – Centro de Ciências.

OBS.: Aulas serão ministradas em francês e haverá tradução consecutiva em português realizada por Daniella Dell’Isola.

Inscrições pelo e-mail: ppg.acl@ufjf.edu.br

Informar nome completo no corpo do e-mail

escrever no campo assunto: inscrição minicurso Prof. Maria Antonietta Trasforini

Minicurso 01 Minicurso 02 (1)