Minicurso: Antropologia, artes visuais e patrimônio: interseções

com a Profª Drª Ilana Goldstein

Professora do departamento de História da Arte da UNIFESP, é Mestre em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo (USP, 2000) e Doutora em Antropologia Social pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP, 2012), com uma tese que versou sobre a inserção das artes indígenas no circuito expositivo e comercial. Editora-responsável pela Proa – Revista de Antropologia e Arte. Pós-doutoranda no Departamento de Estudos Culturais da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH-USP) e docente na Fundação Getúlio Vargas. Paralelamente, às atividades acadêmicas, atua como consultora em gestão cultural junto a diversas instituições.

Para pós-graduandos (todos os níveis e áreas).

Inscrições gratuitas: de 22 a 30 de maio de 2014.
Duração: de 2 a 5 de junho de 2014.
Horários: dias 2 e 3 de junho das 14 às 18 horas.
dias 4 e 5 de junho das 8 às 12 horas
Local: Sala 212

Carga-horária: 16 horas.
Certificado para quem tiver 75% de presença.

Vagas limitadas.

Inscrições: Além desta versão online, na Secretaria do mestrado do IAD de segunda à sexta das 14 às 18 horas.

Informações com Lara pelo telefone (32) 21 02 33 62.

Inscrição no Minicurso: Antropologia, artes visuais e patrimônio: interseções