Gilton Monteiro Santos Junior – Colaborador

Você está em: Docentes > Arte, Moda: História e Cultura > Gilton Monteiro Santos Junior - Colaborador

Graduado em Artes pelo Instituto de Artes e Design da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Mestre em Artes pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Doutor em História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Pós-doutor em Artes pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Foi professor colaborador do Programa de Pós-graduação em Artes do Instituto de Artes da UERJ na qualidade de Pesquisador do Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento Científico e tecnológico (CNPq). Dedica-se à pintura, ao desenho e à pesquisa no campo das linguagens plásticas.

Lattes

e-mail:  gmonsanjr@gmail.com