Resultado Final do Processo Seletivo IMACS 2020

Amanda Palma de Azevedo 7,75 7,25 7,5

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

Amanda Palma de Azevedo – 7,5

Fica aprovada a candidata única.

Conforme o edital de seleção para o IMACS, a 3ª etapa, final, é de responsabilidade das instituições estrangeiras conveniadas e consiste na aprovação, por parte destas, da candidatura dos alunos da UFJF aprovados e classificados na segunda etapa. O resultado para qual universidade estrangeira o aluno fará o intercâmbio só será divulgado na primeira quinzena de outubro, a partir de reunião do colegiado do IMACS na Europa.

Mudanças neste cronograma podem acontecer em função das limitações impostas pela pandemia do Coronavírus.

MATRÍCULA:

ATENÇÃO: EM FUNÇÃO DA PARALISAÇÃO EM VIRTUDE DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, TANTO A MATRÍCULA QUANTO CARTA DE ACEITE SÓ PODERÃO ACONTECER APÓS O RETORNO DO CALENDÁRIO ACADÊMICO.

Orientações sobre matrícula serão divulgadas no site site do Programa e enviada também para o e-mail da candidata.

Documentos necessários para a matrícula:

1. Formulário de inscrição (o mesmo já feito eletronicamente para o processo seletivo);
  2. Requerimento de matrícula (disponibilizado no site na área dos alunos);
  3. 01 (uma) foto 3×4;
  4. 02 (duas) cópias da certidão de nascimento ou casamento;
  5. 02 (duas) cópias do documento de identidade;
  6. 02 (duas) cópias do CPF;
  7. 02 (duas) cópias do diploma de graduação ou atestado de conclusão de curso. Caso o diploma esteja em fase de tramitação, o mesmo deverá ser entregue na secretaria do PPGACL em até 60 dias antes da defesa da dissertação;
  8. 02 (duas) cópias do histórico escolar da graduação;
  9. 02 (duas) cópias do título de eleitor;
  10. Comprovante do cumprimento das obrigações eleitorais obtida no link http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
  11. Comprovante do cumprimento das obrigações militares (certificado de reservista), no caso de candidatos do sexo masculino.