Sobre Cadastro de Docentes no SIAD

Após o(a) docente ter seu pedido de credenciamento ao PMBqBM deferido pelo Colegiado Geral, passando o(a) mesmo(a) a fazer parte do corpo de docentes credenciados no PMBqBM/UFJF-GV, a partir de reunião anual da SBBq, é necessário que o(a) mesmo(a) envie ao Multicêntrico por e-mail (multicentrico@sbbq.org.br) a seguinte documentação referente ao seu projeto de pesquisa para o cadastro na plataforma Sucupira da CAPES:

1) Título do Projeto de Pesquisa (O título do projeto é geral e deverá incluir todos os projetos dos alunos de mestrado e doutorado).

2) Linha de pesquisa:

(   ) BIOQUÍMICA DOS ESTADOS PATOLÓGICOS

(   ) BIOTECNOLOGIA

(   ) GENOMICA FUNCIONAL

(   ) MEDIADORES CELULARES

3) Resumo Geral do Projeto de Pesquisa.

4) Pessoas envolvidas (indicar quem é aluno de graduação, pós-graduação, docentes da IES, e outros colaboradores) – incluir CPF dos integrantes.

Obs. Os coorientadores devem ser indicados pelo(a) docente no momento da análise do projeto.