Seleção 2022 / Ingresso 2022-2023

Você está em: Seleção e Ingresso > Doutorado por Fluxo Contínuo > Seleção 2022 / Ingresso 2022-2023

SELEÇÃO PARA INGRESSO NO CURSO DE DOUTORADO POR FLUXO CONTINUO NO 2º SEMESTRE DE 2022

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO

(*) Documentos obrigatórios.
(**) Caso não o tenha, você deverá apresenta-lo na Secretaria do PMBqBM, pelo e-mail ppg.pmbqbm.gv@ufjf.br, até o prazo máximo de 30 (trinta) meses após a data de matrícula.

Obs. Para salvar os documentos acima, favor clicar com o botão direito do mouse em cima do link, clicar em Salvar link como… e escolher o local onde deverá ser armazenado o arquivo. Caso apareça a informação “Não é possível fazer o download do arquivo por motivos de segurança“, basta clicar na Seta que apareceu e escolher a opção Manter. Dessa forma o arquivo será salvo no equipamento.

RESOLUÇÃO NORMATIVA