Fechar menu lateral

Desafios da Atenção Básica no enfrentamento da pandemia da Covid-19 no SUS

Marchapelavida

 

A Rede de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde da Abrasco, está desenvolvendo a pesquisa “Desafios da Atenção Básica no enfrentamento da pandemia da Covid-19 no SUS” que tem por objetivo identificar os principais problemas e as estratégias de reorganização da AB utilizadas no enfrentamento da Covid-19 nos municípios brasileiros por meio de inquérito on-line com profissionais de saúde e gestores e gerentes da Atenção Básica no SUS.

Os resultados serão amplamente divulgados e contribuirão para a formulação de recomendações para a APS com base nas experiências e nas dificuldades encontradas.

A pesquisa é coordenada por Aylene Bousquat (USP), Ligia Giovanella (Fiocruz), Luiz Augusto Facchini (UFPEL), Maria Guadalupe Medina (UFBA) e Maria Helena Magalhães de Mendonça (Fiocruz) e tem apoio da OPAS.

Convidamos todos os profissionais de saúde que atuam em serviços de Atenção Básica/ Atenção Primária à Saúde (AB/APS) e gestores municipais, distritais e coordenadores de AB a participar da pesquisa “Desafios da Atenção Básica no enfrentamento da pandemia da Covid-19 no SUS”.

Sua participação é muito importante! Você levará de 15 a 20 minutos para responder ao questionário.

Acesse o link https://apscovidsus.pro.br/

Seminário_programação