Fechar menu lateral

Resultado Final

O Programa de Pós-Graduação em Modelagem Computacional torna público o resultado final do processo seletivo para do Edital de seleção de Doutorado Voltado para Internacionalização 2019.3 (B).

Nome Nota Pré-Projeto Nota Currículo Nota Final Resultado

Pablo César Rojas Oviedo

70.00 100.00 85.00 Aprovado
Andrës Julián Castrillón Vásquez 70.00 15.38 42.69 Aprovado

Período de matrícula no curso de doutorado: até o dia 09/10/2019.

 

Para a efetivação da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação original impressa descrita nos itens 4.4 do Edital, além de:

  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • CPF;
  • Protocolo da Polícia Federal contendo tipo de visto e validade ou carteira de estrangeiro;
  • Deverão ser detentores do título de graduação e do diploma de mestrado. Em caso de diploma emitido por instituição estrangeira esses documentos deverão vir com apostila nos termos da Convenção de Haia ou carimbo de visado da Embaixada Brasileira no país de origem.

A constatação do uso de documentos inidôneos ou a apresentação de informações falsas, implicarão na eliminação do candidato e consequente indeferimento da matrícula, além das penalidades previstas no Decreto Lei n\textsuperscript{o} 2848/1940 (Código Penal), nomeadamente aqueles que versam sobre o uso de documentos/declarações falsas, documentos forjados ou adulterados e sobre o crime de falsidade ideológica.

Solicita-se ainda, para fins de registro, uma cópia do histórico da graduação e do mestrado.

Caso haja necessidade de algum documento extra, o mesmo será solicitado por e-mail ao(à) candidato(a).