Defesa de Dissertação – Aluísio Cardoso da Silva – 30/08/2019

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação convoca todos os alunos da área de Inteligência Computacional, e convida os demais alunos, para participar da apresentação da dissertação “Um Algoritmo Evolutivo Baseado em Heurísticas Construtivas para Problemas de Agrupamento Aplicado à PCR Multiplex” a ser defendida pelo(a) mestrando(a) Aluísio Cardoso da Silva, no dia 30/08/2019, às 16:00 no Auditório do Departamento de Ciência da Computação e Estatística/UFJF.

A Banca Examinadora será composta por: prof. Carlos Cristiano Hasenclever Borges (UFJF, orientador), Dr. João Batista Ribeiro (EMBRAPA), prof. Wagner Antonio Arbex (UFJF) e prof. Fabrízzio Condé de Oliveira (UFF).

Lembramos que a participação de todos os alunos da área de Inteligência Computacional é obrigatória e será objeto das avaliações periódicas de desempenho acadêmico e de renovação de bolsas.

Cordialmente,  a Coordenação