Defesa de Dissertação de Mestrado: Vítor Araújo Cautiero Horta

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação convoca todos os alunos da área de Engenharia de Software e Banco de Dados, e convida os demais alunos, para participar da apresentação da dissertação “Detecting Semantic Overlapping Communities and Influential Nodes in Social Networks” a ser defendida pelo(a) mestrando(a) Vítor Araújo Cautiero Horta, no dia 22/11/2018, às 14:00 na sala 41 do Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional (CGCO).

A Banca Examinadora será composta por: prof. Victor Ströele de Andrade Menezes (UFJF, orientador), profª. Jonice de Oliveira Sampaio (UFRJ, Coorientadora), profª Regina Maria Maciel Braga Villela (UFJF) e prof. Geraldo Zimbrão da Silva (UFRJ).

Lembramos que a participação de todos os alunos da área de Engenharia de Software e Banco de Dados é obrigatória e será objeto das avaliações periódicas de desempenho acadêmico e de renovação de bolsas.