Processo Seletivo 2020.1 (NOVO)

Data: 3 de março de 2020

10 de junho de 2020

Comunicamos a retificação do Edital para o Processo Seletivo de 2020. A decisão foi tomada seguindo as recomendações do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA) da UFJF, órgão responsável por assessorar PETs e GETs da instituição. A seleção de novos membros será feita de forma TOTALMENTE ONLINE. Novamente, reforçamos que é de extrema importancia a leitura do Edital.

[EDITAL RETIFICADO]

[FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO]

Aqueles que já responderam ao Formulário até o dia 09 de junho de 2020 deverão RESPONDER NOVAMENTE o Formulário. Para mais detalhes, favor ler o Edital.

17 de março de 2020

Diante da situação atual, com o surto do novo coronavírus (COVID-19) e as aulas suspensas na UFJF, comunicamos que o Processo Seletivo 2020 será adiado. Novas informações serão repassadas de acordo com o posicionamento da UFJF.

[NOTA OFICIAL]

As inscrições estarão abertas até que a UFJF se manifeste pelo retorno das atividades e as datas serão redefinidas para darmos continuidade a seleção de novos integrantes.

3 de março de 2020

O Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Juiz de Fora torna público o Edital para o Processo Seletivo de 2020.

[EDITAL]

Grupo do Programa de Educação Tutorial da Engenharia Civil – PET Civil