MergeComp

Todo período é realizada uma confraternização entre os cursos do departamento de ciência da computação.

A interação entre os alunos sempre foi prejudicada em função do alto índice de reprovação dentro do ICE, não havendo conceito de “turma” logo após o final do primeiro período. No MergeComp, os alunos são convidados a participarem gratuitamente de uma tarde de jogos. Videogames, jogos de mesa diversos e espaço para levar seu próprio computador são oferecidos para a realização de uma tarde descontraída onde é possível jogar, bater papo, apresentar um projeto de disciplina ou pessoal e conhecer outras pessoas dos cursos do DCC. Cada um é responsável apenas por arcar o valor de seu consumo e manter um ambiente amigável e se divertir.

O evento acontece desde 2017 com crescente número de participantes e permitiu aos alunos de diferentes períodos e cursos interagirem, criar laços e trocar experiências diversas.