Fechar menu lateral

A gente não quer só comida, série especial sobre alimentação no podcast “Ouvi Direito? “

 E aí, você ouviu a série especial A gente não quer só comida que produzimos em parceria com o Unicef do nosso podcast Ouvi Direito?

 

Se ainda não, ela continuará disponível em várias plataformas para ouvir a qualquer hora. Veja o que rolou em cada episódio e saiba mais sobre nossos direitos à uma alimentação mais saudável.

 

Por que ouvir podcast?

 

É como um programa de rádio só que na internet para você escutar a hora que quiser.

 

Nem sempre dá pra ler tudo o que queremos, então aproveite para ouvir aquele conteúdo interessante enquanto faz uma caminhada, prepara a janta ou qualquer outra atividade que não esteja com os ouvidos ocupados. Basta acessá-los pela plataforma que você mais usa.

 

COMO OS RÓTULOS INFLUENCIAM NA NOSSA ALIMENTAÇÃO?
Precisamos entender o que estamos comendo e bebendo. Saiba como defendemos informações nos rótulos para ajudar a controlar doenças e distúrbios ligados à má alimentação.

 

COMIDA SADÁVEL PARA TODOS
Veja dicas para colocar isso em prática e informações sobre como se prevenir e higienizar bem os alimentos em meio à pandemia do coronavírus.

 

 

LIMITES NA PUBLICIDADE DE ALIMENTOS
Sabia que estudos apontam que a publicidade é um dos principais obstáculos para uma alimentação adequada e saudável?

 

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NAS ESCOLAS
Crianças passam boa parte do dia na escola, mas como é a alimentação delas nesse ambiente? Como isso influencia na formação? Dá para fazer lanches mais saudáveis?

 

 

 

Fonte: https://idec.org.br/programas-tematicos/alimentacao