Análises geográficas sobre o território brasileiro: dilemas estruturais à COVID-19

“O livro “Análises geográficas sobre o território brasileiro: dilemas estruturais à Covid-19” é uma publicação da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) e resultado dos “Colóquios Geográficos do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG)”. Realizado nos meses de junho e julho e de forma virtual, o evento foi importante para proporcionar o debate sobre geografia e território, com enfoque em dilemas estruturais e COVID-19. O livro organizado por Flamarion Dutra Alves e Sandra de Castro de Azevedo conta com 22 artigos que abordam diferentes temas, desde questões relacionadas ao ensino até a Geografia Urbana e Geografia Agrária. (Fonte: AGB). Dentre os capítulos está a da profa. Clarice Cassab, “Cidades também para mulheres: uma perspectiva generificada do espaço”.

A obra pode ser acessada clicando aqui (abre em nova janela)