Os candidatos selecionados no edital de reclassificação do Sisu precisam realizar a pré-matrícula on-line até as 23h59 deste sábado, 14. Sem a realização dessa etapa, o aprovado não pode fazer a matrícula presencial na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

O primeiro edital de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2018 foi publicado nesta quinta-feira, 12. Depois de pré-matriculados, os aprovados precisam separar, de acordo com o grupo de concorrência, a documentação necessária para fazer a matrícula presencial. Os modelos de declarações e demais orientações estão disponíveis no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

As matrículas presenciais ocorrem nos dias 26 e 27 de julho. Em Juiz de Fora, os candidatos devem comparecer ao anfiteatro da reitoria, localizado no prédio central do Campus da UFJF em Juiz de Fora. Já em Governador Valares as matrículas ocorrem no prédio da Faculdade Pitágoras, no Centro. A data e o horário específicos para a matrícula em cada curso podem ser verificados no site da Cdara.

A publicação do segundo e terceiro editais de reclassificação do Sisu 2018 está prevista, respectivamente, para os dias 18 e 25 de julho. O calendário completo de editais de reclassificação para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares está disponível neste link.

Outras informações: Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos da UFJF
(32) 2102-3911 (Central de Atendimento)