Estão abertas, até o dia 25 de junho, as inscrições para docentes do Mestrado Profissional em Ensino de Biologia (PROFBIO). São quatro vagas, para as áreas de Zoologia, Genética, além de Ecologia e Botânica. 

Para se inscrever, o interessado deve baixar o formulário de interesse e compromisso docente, disponível neste link, preencher, assinar e enviar no modelo digital para o email profbio.gv@gmail.com, ou entregar pessoalmente no Setor de Pós-Graduação e Pesquisa da UFJF-GV. O setor fica na Sede Administrativa, localizada à Rua São Paulo, 745, no Centro de Governador Valadares. Os documentos serão recebidos até o dia 25, das 7h às 13h. A equipe do programa não se responsabiliza por eventuais atrasos. 

Os pedidos serão analisados pelo colegiado local, que emitirá parecer consubstanciado, para apreciação pela Comissão de Credenciamento. Após esse procedimento, a deliberação será feita pela Comissão Nacional, conforme determina o Regimento Geral do PROFBIO. Os candidatos devem se atentar aos critérios de credenciamento, que podem ser consultados neste link, bem como para o perfil docente necessário.

Os resultados serão divulgados após a apreciação da Comissão de Credenciamento e a deliberação pela Comissão Nacional.