Mais dois editais para contratação de professores substitutos foram lançados pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). São 28 vagas para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares e uma para o Colégio de Aplicação João XXIII. As ofertas para os dois campi são para diversos institutos, já a do João XXIII é para o Departamento de Letras e Artes.

Segundo informações da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), as inscrições para a seleção do João XXIII devem ser feitas na secretaria do colégio, do dia 28 de maio a 8 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 16h (exceto sábado, domingo, feriados e recessos). O  colégio fica localizado na Rua Visconde de Mauá 300, no Bairro Santa Helena.

Já para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares, o local de inscrição varia de acordo com o departamento em que a vaga está vinculada. O período de inscrição também ocorrerá do dia 28 de maio a 8 de junho.

Confira o edital para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares

Confira o edital para o Colégio de Aplicação João XXIII