Começa nesta segunda-feira, 14, o III Seminário de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora. A programação foi dividida em 12 painéis temáticos e, ao todo, 62 trabalhos serão apresentados. A abertura do evento acontece às 16h no auditório da Faculdade de Direito.

Segundo a diretora da Faculdade, Aline Araújo Passos, o objetivo é “dar visibilidade aos trabalhos de pesquisa e extensão da unidade, buscando divulgá-los não somente para comunidade acadêmica, mas também para fora da universidade”.

Os interessados ainda podem ser inscrever por este link. Além dos trabalhos de alunos da graduação e da pós-graduação e de docentes, o Seminário contará com a aula magna do professor Raphael Carvalho de Vasconcelos, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). O tema é “Os dilemas do Rinoceronte acuado: O inviável e o urgente no direito internacional contemporâneo”. A aula acontecerá na terça-feira, 15, às 19h.

A programação do Seminário vai até quinta-feira, 17, e pode ser acessada aqui.

Outras informações: (32) 2102-3501- Faculdade de Direito