Os setores de Apoio Estudantil e Graduação e Estágios do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) lançaram seus respectivos sites para dar maior publicidade às temáticas vinculadas à Graduação. As páginas contam com dados específicos, com as atribuições de atividades, divulgação de eventos, dentre outras informações fundamentais sobre o funcionamento de cada um dos setores.

No site de Graduação e Estágios estão disponíveis informações sobre os estágios em cada curso da UFJF-GV, convênios, lista com a nova documentação de estágios que será utilizada em 2018, respostas a dúvidas frequentes, entre outras.

Já o site de Apoio Estudantil conta com informações sobre eventos do setor, dados dos servidores, documentação necessária para os pedidos de auxílio estudantil, bem como um link para agendamento de atendimentos psicológicos.

Para Sibele Aquino, gerente de Graduação da UFJF-GV, “a estruturação desses sites além de trazer informações importantes à comunidade acadêmica do Campus, amplia a identidade com a Universidade aqui em Governador Valadares”.