Os candidatos das listas de espera dos processos seletivos de ingresso na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) devem estar atentos ao cronograma para a realização da matrícula on-line e presencial no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). O 4ª edital de reclassificação estará disponível a partir das 12h da próxima quarta-feira, dia 21. A matrícula on-line começa em seguida e vai até às 23h59 do dia 23, sexta-feira. A matrícula presencial acontece no dia 28 de março.

A data de pré-matrícula e matrícula presencial é a mesma para os processos seletivos do SISU, do Pism e do Vestibular, nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. A 4º reclassificação é a última deste primeiro semestre, com exceção para o curso de Odontologia em Governador Valadares que ainda terá mais uma chamada.  

Os candidatos selecionados que realizarem a pré-matrícula on-line, deverão conferir a lista de documentos obrigatórios necessários para a matrícula presencial, de acordo com o grupo de acesso a que pertence. Os horários ainda serão informados e a relação de documentos obrigatórios pode ser consultada no site da Cdara.

Informações sobre os cronogramas:

Cronograma de Reclassificação – Pism e Vestibular 2018

Cronograma de Reclassificação – SISU 2018

Outras informações: (32) 2102-3911 / 3978 – Central de Atendimento da UFJF