A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) sediará no sábado, dia 10, o 8º Encontro do Ciclo de Seminários em Gestão Pública. A atividade integra a Especialização em Gestão Pública da UFJF, modalidade Educação a Distância (EAD).

Neste sábado, os discentes apresentarão os casos de gestão que estão sendo elaborados como requisito parcial para a conclusão do curso. Ao todo, serão 86 apresentações, envolvendo casos reais de gestão, sobre várias temáticas da administração pública, tais como: gestão de pessoas, gestão logística, gestão de contratos e licitação, gestão da saúde, participação popular, políticas públicas, gestão de unidades prisionais, finanças públicas, segurança pública, gestão escolar, planejamento estratégico governamental e gestão ambiental.

O evento é aberto à toda comunidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link ou pela página da Facc. Será conferida certificação aos participantes.

Outras informações:  (32) 2012-3521 (Secretaria do Curso de Especialização em Gestão Pública (EAD) da UFJF)

renata.morais@ufjf.edu.br