A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebeu 160 pedidos de recursos em relação às notas do módulo III do Pism. O prazo para entrar com a solicitação de revisão dos pontos encerrou às 16h desta sexta-feira, 2. Foram 29 pedidos para a prova de Biologia, três de Filosofia, 34 de Física, 19 de História, 17 de Literatura, nove de Matemática, 24 de Português, 16 de Química e nove de Sociologia. Nenhuma revisão foi protocolada para a prova de Geografia. 

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) tem até 72 horas para julgar os pedidos. No caso de deferimento, o candidato terá sua nota alterada e devolvida a taxa paga (de R$22 por conteúdo) por meio dos dados bancários fornecidos. A alteração da nota será publicada junto ao resultado final do Pism, no dia 8 de fevereiro a partir das 15h.

Matrícula

Após a confirmação do resultado final no dia 8 de fevereiro, os candidatos aprovados na UFJF pelo Pism deverão ficar atentos aos procedimentos da matrícula.

A primeira etapa é on-line e deve ser feita nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro por meio de link ainda a ser disponibilizado no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). É obrigatório o registro, o candidato que não fizer o procedimento perde a vaga. Já nos dias 1º e 2 de março acontece a matrícula presencial nos dois campi, com a apresentação dos documentos solicitados de acordo com o grupo de acesso.

Aqueles que tiverem dúvidas sobre a documentação exigida podem encontrar nesta página algumas perguntas frequentes ou entrar em contato com o plantão criado principalmente para os cotistas dos grupos A, A1, B e B1. O contato deve ser feito pelo telefone (32) 2102-3341, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou pelo e-mail duvidas.sisuab@ufjf.edu.br

Outras informações: Pism  /  Cdara

Atualizada às 18h06 do dia 2/02/2018