O comprovante definitivo de inscrição para as provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) já pode ser acessado no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Nele constam a confirmação de inscrição e os locais de prova de cada candidato.

Para acessar o local de provas, os inscritos precisam apresentar o documento de identidade indicado no requerimento da inscrição. É importante estar atento aos prazos, pois o comprovante de inscrição traz as orientações para a realização das provas. Além do local do exame, o documento contém o nome do candidato, número de identidade, data, horário e opção de curso. Todos os dados devem ser conferidos pelo candidato.

O comprovante definitivo de inscrição é a prova do deferimento e efetivação da inscrição em quaisquer um dos módulos e deve ser impresso pelo candidato dentro do prazo. O comprovativo não será entregue particularmente ao participante.

Uma vez efetivada a inscrição, não será permitido alterações de cidade, campus, curso ou grupo em que o participante está inscrito. As provas do Pism ocorrem nos dias 9 e 10 de dezembro.

Locais de prova

A Copese divulgou também os locais de prova onde serão realizados os exames. Todos os candidatos ao Pism I farão provas fora do campus da UFJF em Juiz de Fora. Candidatos ao Pism II ficarão divididos entre o campus e locais fora da UFJF. Já todos os candidatos ao Pism III farão as provas no campus universitário. Clique para conferir a lista de locais.

Outras informações: Edital Pism 2018