Está aberta a seleção para fiscal do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da UFJF. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro, na Central de Atendimento, no prédio da Reitoria, ou pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga). As provas do Pism 2018 acontecem dias 9 e 10 de dezembro, de 13h às 17h30.

Podem se inscrever pelo Siga, os docentes e técnico-administrativos ativos do quadro efetivo da UFJF, bolsistas e terceirizados que têm acesso ao sistema. Os servidores inativos e terceirizados sem acesso ao Siga que quiserem se inscrever, devem comparecer à Central de Atendimento, que funciona de 8h às 19h. É necessário ter em mãos CPF, identidade, número do PIS, comprovante de vínculo empregatício com a UFJF e dados bancários.

O valor do pagamento por dia é de R$ 149,64 para bolsistas e terceirizados e R$ 194,58 para servidores, com previsão de depósito para o mês de dezembro. A divulgação do resultado do sorteio e do local a que o fiscal foi destinado sai dia 27 de novembro, a partir das 14h, na Central de Atendimento e no Siga.

Outras informações: (32) 2102-3911Central de Atendimento