A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou hoje o 7º edital de reclassificação do Sisu 2017.2, com 149 vagas e o 8º edital de reclassificação de vagas ociosas, com dez vagas para excedentes do Sisu 2017.1 para o campus de Governador Valadares.

Os aprovados devem ficar atentos ao período de realização da pré-matrícula on-line, que se estende entre o dia 23 até as 23h59 do dia 25 de agosto. Caso ocorra algum erro na pré-matrícula, a Cdara orienta que o candidato envie e-mail para cdara@ufjf.edu.br durante o período mencionado, uma vez que a matrícula não poderá ser requerida após o prazo estabelecido para o respectivo edital.

A matrícula presencial será realizada no dia 30 de agosto, das 13h30 às 15h30, no Prédio da Faculdade Pitágoras (Rua Dr. Raimundo Monteiro de Rezende nº 330, centro, Governador Valadares). A documentação exigida e os formulários requeridos para a matrícula estão disponibilizadas na página da Cdara.

Ainda conforme o Cdara, caso restem vagas, um próximo edital de reclassificação será divulgado no dia 13 de setembro. No site da coordenadoria está disponível para consulta o cronograma de divulgação dos próximos editais.

Outras informações:

(32) 2102- 3733 – Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)