Edital – Curso de Aperfeiçoamento UNIAFRO – Política de igualdade racial no ambiente escolar

Data: 9 de setembro de 2014

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos para o curso o Curso de Aperfeiçoamento UNIAFRO – Política de igualdade racial no ambiente escolar, na modalidade a distância, nas cidades Ubá, Juiz de Fora, Cataguases e Governador Valadares, no estado de Minas Gerais.

O curso tem o  objetivo de capacitar professores e gestores em educação para o ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana em atendimento às Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais.

Serão ofertadas 120 vagas, das quais 96 são para professores em exercício da rede pública de ensino e 24 para demanda social, distribuídas nos Polos de Educação a Distância, localizados no estado de Minas Gerais.

Inscrições – Datas:

O processo de inscrição será realizado em duas etapas: inscrição online e efetivação da inscrição.

A inscrição online será realizada das 18h do dia 05 de setembro às 23:59h do dia 06 de outubro de 2014, na seção Editais, no site do Cead.

A inscrição será efetivada com a entrega dos documentos mencionados no edital no polo em que o candidato concorre, no período de 05 de setembro a 06 de outubro de 2014.

Edital: clique aqui

Mais informações: http://www.cead.ufjf.br/?p=6197