Você está em: Avisos > Evento de Engenharia Pública
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, em parceria com o Núcleo de Engenharia Pública (NEP) e o Núcleo de Atendimento Social da Faculdade de Engenharia (NASFE), irão realizar o primeiro evento “Engenharia Pública e Sociedade: Desafios e Perspectivas”. O evento tem como objetivo promover um debate multidisciplinar acerca da função social e o compromisso ético dos profissionais e estudantes das engenharias, arquitetura e urbanismo, geografia e direito, além de outros profissionais envolvidos com a temática de engenharia pública e a atuação em áreas de risco.
O evento ocorre entre os dias 21 e 25 de Setembro, totalmente online, e a programação completa pode ser conferida no link. As inscrições para as palestras são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 17/09 através formulário.
Outras informações: Engenharia Pública e Sociedade: Desafios e Perspectivas
Núcleo de Atendimento Social da Faculdade de Engenharia
O Núcleo de Atendimento Social da Faculdade de Engenharia da UFJF encontra-se com os atendimentos presenciais suspensos até próximo posicionamento da Universidade Federal de Juiz de Fora com relação as atividades presenciais no Campus de Juiz de Fora, visando prezar a saúde e segurança de nossa equipe e comunidade.
O Núcleo continua com as suas atividades internas de forma remota e está trabalhando para melhorar o atendimento ao retorno das atividades.