Fechar menu lateral

Integrante do Namidia lança Ebook com pesquisa sobre clube do livro

Ebook Namidia

Nesta quinta, 14 de outubro, ocorrerá o lançamento do ebook “Harry Potter e os leitores em rede: sobre clubes do livro e migrações narrativas”, de Vanessa Martins, doutoranda do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPGCOM/UFJF) e integrante do grupo de pesquisas Narrativas Midiáticas e Dialogias.

A apresentação do livro acontece no Comunicon de 2021, Congresso Internacional em Comunicação e Consumo, realizado pelo PPGCOM/ESPM. O tema deste ano é “Comunicação, Consumo e Geopolíticas da Exclusão”.

O ebook de Vanessa é derivado de sua dissertação de mestrado intitulada “Wizarding World Book Club e a ampliação do universo narrativo: uma análise das ações e das estratégias na rede social digital a partir do clube do livro de Harry Potter”, pesquisa orientada pela professora Cláudia Thomé, no PPGCOM/UFJF. Você pode acessá-lo neste link.

O lançamento do ebook está marcado para as 18h desta quinta-feira. Para acompanhar basta acessar o link: https://espm.zoom.us/j/99476749195