Fechar menu lateral

Inscrições abertas para evento de extensão sobre qualidade de vida

Estão abertas as inscrições para a I Jornada do Estilo de Vida, evento que está sendo organizado em uma parceria entre projetos de extensão da UFJF. A jornada acontecerá no dia 17 de julho de 2021, de forma totalmente remota, transmitida ao vivo pelo Youtube, e aberta ao público em geral. Para se inscrever, basta clicar aqui.

“Venham debater com a gente um assunto tão importante, que é o estilo de vida saudável”, convida a endocrinologista e professora Danielle Guedes (Medicina/UFJF), destacando que o evento será multiprofissional, com a participação de médicos, psicólogos, profissionais da educação física, nutricionistas, jornalistas, profissionais da moda, entre outros. 

imagem jornada NVO evento está sendo organizado pela equipe do projeto de extensão “Prevenindo e Tratando o Excesso de Peso”, da Faculdade de Medicina,  em parceria com o projeto de extensão em interface com a pesquisa “Narrativas de Vida”, do grupo de pesquisa Namidia, da Faculdade de Comunicação, com o apoio da Proex/UFJF.

As equipes dos dois projetos estão produzindo e divulgando material informativo sobre saúde, com informações certificadas. Confira aqui.

Veja os vídeos com docentes e discentes da Medicina, que dão dicas valiosas sobre vida saudável. E os podcastsentrevistas e crônicas do projeto Narrativas de Vida.