I Encontro de Pesquisadores em Histórias de Cinema de MG

Você está em: Eventos > I Encontro de Pesquisadores em Histórias de Cinema de MG

Encontro de Pesquisadores em Histórias de Cinema de Minas Gerais

Marcando o fim da segunda parte do projeto Minas é Cinema, financiado pela Fapemig, o Instituto de Artes e Design promoveu o Encontro de Pesquisadores em Histórias de Cinema. O evento organizado pelo grupo de pesquisa CPCine – História, Estética e Narrativas em Cinema e Audiovisual, contou com o apoio da Fapemig e do Programa de Pós-graduação em Artes, Cultura e Linguagens, aconteceu no dia 17 de maio de 2019 no Anfiteatro Geraldo Pereira (IAD/UFJF).

programação facebook

programação facebook 2

O Encontro de Pesquisadores em Histórias de Cinema fez ainda uma homenagem ao Sr. Waltencir Parizzi pelos anos de dedicação e contribuição à atividade cinematográfica em Juiz de Fora. Waltencir Parizzi foi ex-funcionário da Companhia Central de Diversões, empresa que chegou a administrar 15 cinemas na cidade, onde exerceu quase todas as funções no Cine-Theatro.

Veja também: Fotos, Vídeos.

Minas é Cinema