Programa de Verão 2015

O Programa de Verão é um evento anual, promovido nos meses de Janeiro e Fevereiro, com o objetivo principal de aproximar grupos de várias instituições mineiras e de estados vizinhos, explorando complementaridades, formando uma rede para alavancar a pesquisa e a formação de recursos humanos na região em que se insere.

Em 2015,  o Programa de Verão do Mestrado Acadêmico em Matemática da Universidade Federal de Juiz de Fora oferecerá três disciplinas de 30h cada uma e uma Oficina de Matemática com palestras.

Oficina

Para a oficina está programada uma série de palestras, que serão divididas em quatro sessões temáticas: EDP, Geometria Algébrica/Teoria de Folheações, Sistemas Dinâmicos e Matemática Aplicada.

O evento será realizado entre 05 de Janeiro a 11 de Fevereiro de 2015, no Departamento de Matemática da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Para se inscrever, acesse o site: https://www.ufjf.br/veraomatematica/inscricao-2/

O público alvo do programa é formado por:

• pesquisadores
  • professores e alunos de pós-graduação
  • professores e alunos de graduação

COMISSÃO  ORGANIZADORA

Prof. Dr. Carlos Alberto Santa Soares

Prof. Dr. Luiz Fernando de Oliveira Faria

Prof. Dr. Lonardo Rabelo

Prof. Dr. Magno Branco Alves

CONTATO:

Telefone: (32) 2102-3328 (Secretaria do Mestrado Acadêmico em Matemática)