Programa de Verão 2012

O Programa de Verão é um evento anual, promovido nos meses de Janeiro e Fevereiro, com o objetivo principal de selecionar bons candidatos para o programa de Mestrado em Matemática. Este será o terceiro ano consecutivo, da realização deste evento.

Este ano manteremos e ampliaremos o Curso de Verão, agregando atividades de programas de pós-graduação; da graduação em Matemática da UFJF e do Programa de Iniciação Científica e Mestrado – PICME.

No total serão oferecidos cinco cursos de diferentes níveis para alunos de graduação, pós-graduação e professores de ensino fundamental e médio.

O evento será realizado entre 04 de Janeiro e 17 de Fevereiro de 2012, no Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Juiz de Fora.

As inscrições para os minicursos poderão ser feitas durante a realização do evento.

O público alvo do programa é formado por:

• pesquisadores
  • professores e alunos de pós-graduação
  • professores e alunos de graduação

Todos a níveis regional, nacional e internacional

COMISSÃO LOCAL ORGANIZADORA

Prof. Dr. Grigori Chapiro

Prof. Dr. Marco Aurélio Kistemann Junior

Prof. Dr. Regis Castijos Alves Soares Junior

Profª. Drª. Valéria Mattos da Rosa

CONTATO:

Telefone: (32) 2102-3328 (Secretaria do Mestrado Acadêmico em Matemática)