Inscrições abertas para disciplinas isoladas: 1º semestre de 2021

Serão oferecidas vagas limitadas para alunos especiais em disciplinas isoladas. Tendo em vista o regime de Ensino Remoto Emergencial (ERE) implementado durante a Pandemia de Covid-19, divulgamos abaixo as disciplinas a serem oferecidas no 1º semestre de 2021.

CRONOGRAMA DAS DISCIPLINAS:

1 – Metodologia da Pesquisa Aplicada à Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados

2 – Microbiologia do Leite e Derivados

3 – Química e Tecnologia do Leite e Derivados

4 – Segurança de Alimentos – Leite e Derivados

5 – Tecnologia das Fermentações Aplicada à Área de Leite e Derivados

6 – Tópicos Especiais: Assuntos Tecnológicos do Leite e Derivados

O processo é efetuado em duas etapas:

ETAPA 1: PARA TODOS OS INTERESSADOS.

ETAPA 2: SOMENTE PARA OS CANDIDATOS SELECIONADOS.

Um ponto importante:

– O requerente de disciplina isolada que tiver interesse posterior em fazer a inscrição como aluno regular do curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados poderá aproveitar somente 12 créditos efetuados em disciplinas isoladas.

ETAPA 1 (Para todos os interessados):

Os interessados deverão enviar os seguintes documentos para o e-mail do Programa (mestrado.leite@ufjf.edu.br), até o dia 15/03/2021, impreterivelmente:

1) Formulário de solicitação de matrícula (Digitado) em Disciplina(s) Isolada(s).
2) Uma cópia do diploma de curso de nível superior (frente e verso).
3) Uma cópia do CPF
4) Currículo Lattes.

ETAPA 2: (somente para os candidatos selecionados):

Após a confirmação dos selecionados no site do curso (a partir do dia 19/03/2021), estes deverão enviar para o e-mail do Programa (mestrado.leite@ufjf.edu.br) (até o dia 26/03/2021) a relação das disciplinas a serem cursadas.

ATENÇÃO: As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por e-mail, obedecendo os prazos e horários estipulados.