Inscrições abertas para disciplinas isoladas: 1º semestre de 2020

ATENÇÃO: Verificar o dia, horário e local das aulas no link “Programação das disciplinas para o 1º semestre de 2020″, disponível em “Notícias”.

Serão oferecidas vagas limitadas para alunos especiais em disciplinas isoladas:

1. GESTÃO INDUSTRIAL E TECNOLÓGICA DE LÁCTEOS CONCENTRADOS E DESIDRATADOS I

2. LEGISLAÇÃO DE LEITE E DERIVADOS.

3. METODOLOGIA DA PESQUISA APLICADA À CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO LEITE E DERIVADOS.

4. MICROBIOLOGIA DO LEITE E DERIVADOS.

5. PLANEJAMENTO ESTATÍSTICO DE EXPERIMENTOS.

6. QUÍMICA E TECNOLOGIA DO LEITE E DERIVADOS.

O processo é efetuado em duas etapas:

ETAPA 1: PARA TODOS OS INTERESSADOS.

ETAPA 2: SOMENTE PARA OS CANDIDATOS SELECIONADOS.

Um ponto importante:

– O requerente de disciplina isolada que tiver interesse posterior em fazer a inscrição como aluno regular do curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados poderá aproveitar somente 12 créditos efetuados como aluno especial.

ETAPA 1 (Para todos os interessados):

Os interessados deverão entregar os seguintes documentos na secretaria de Pós Graduação do curso, na Faculdade de Farmácia da UFJF, até o dia 21/02/2020 às 19h00min, impreterivelmente:

1) Formulário de solicitação de matrícula em Disciplina(s) Isolada (s).
2) Uma (1) Cópia autenticada do diploma de curso de nível superior (frente e verso).
3) Uma cópia do CPF
4) Currículo Lattes.

Havendo um número maior de solicitações do que vagas será realizado um processo seletivo, que irá considerar o Currículo Lattes. Também, terão preferência aqueles solicitantes que participaram de processos seletivos do mestrado. Caso o requerente já tenha cursado outras disciplinas isoladas do curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados, será levado em conta o número de créditos já concluídos.

ETAPA 2: (somente para os candidatos selecionados):

Após a confirmação dos selecionados no site do curso (a partir do dia 28/02/2020), estes deverão entregar na secretaria de Pós Graduação do curso, na Faculdade de Farmácia (após o 1º dia de aula), o seguinte documento:

Formulário de requerimento devidamente assinado pelo interessado e professor da(s) disciplina(s) (um para cada disciplina); não há necessidade de solicitar a assinatura do coordenador do curso.

ATENÇÃO: As inscrições poderão ser feitas presencialmente ou por e-mail, obedecendo o prazo e horário estipulados.